Home > Notícias

Nadador Michael Phelps terá game exclusivo para Kinect

Campeão olímpico é a estrela do game "Push the Limit", que chega em junho deste ano ao console Xbox 360, da Microsoft

Macworld / EUA

03/02/2011 às 13h45

Foto:

Após conquistar 16 medalhas olímpicas, o fenômeno da natação Michael Phelps será a estrela de um jogo exclusivo para o sensor de movimentos Kinect, do console Xbox 360.

Intitulado “Push the Limit”, o jogo colocará os jogadores na “pele” de um nadador desconhecido que busca superar Phelps em competições de natação.
“Estou muito animado em ajudar a trazer ao mercado um game de natação sem igual que reflete a minha natureza competitiva e paixão pela natação”, disse o atleta.

“Esse definitivamente não é um jogo típico. De modo muito parecido com meu treino na piscina, ‘Push the Limit’, é sobre melhorar e dominar todos os elementos das provas – desde controlar sua adrenalina na largada até calcular perfeitamente sua conclusão. Em meu mundo, é preciso uma vida inteira de dedicação para conseguir um centésimo de segundo a frente e acredito que ‘Push the Limit’ oferece aos jogadores uma jornada única ao mundo da natação que irá desafiá-los tanto quanto os competidores no jogo.”

O Kinect foi lançado no Brasil no último mês de novembro com preço sugerido de 600 reais e é compatível com todos os modelos do console Xbox 360.

Agora fica a pergunta: como irá funcionar a jogabilidade do game? Resta esperar até o lançamento em junho para saber.

- Trailer de "Michael Phelps: Push the Limit" (http://migre.me/3O2RK)

- Para saber mais sobre o Kinect, confira nosso review completo do sensor de movimentos que dispensa o uso de controles físicos (http://migre.me/3O2Xf)

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail