Home > Notícias

“NBA Jam” para Xbox 360 e PS3 chega em 17 de novembro

Produtora EA também anunciou para dezembro atualização que libera o modo multiplayer online e local para a nova versão do clássico esportivo

GamePro / EUA

21/10/2010 às 18h04

Foto:

A produtora Electronic Arts planeja lançar nos EUA o aguardado game “NBA Jam” para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo dia 17 de novembro. Vale lembrar que a versão para Wii jogo já está disponível desde o último dia 5 – aliás, até pouco tempo atrás o jogo estava programado para ser lançado exclusivamente para o console da Nintendo.

Além disso, a EA anunciou que uma atualização agendada para o mês de dezembro (nenhum data específica foi revelada) adicionará o modo multiplayer online e local da versão para Xbox 360 e PS3. A nova versão de “NBA Jam”  traz a já conhecida jogabilidade do clássico dos fliperamas e dois modos – Classic Campaign e Remix Tour. Na campanha clássica, os jogadores podem escolher entre os 30 times da NBA sozinhos ou com um amigo para disputar o torneio. Já no modo Remix Tour, os gamers encaram batalhas de chefes contra gigantes da história da liga americana de basquete em vários desafios com disputas e condições de jogo diferentes.

Inicialmente o game oferecerá o clássico modo multiplayer de 2 contra 2. Já com o update de dezembro, os recursos online de “NBA Jam” serão expandidos para oferecer jogabilidade online e local em Remix Games, incluindo jogos clássicos da versão original para fliperamas, como Backboard Smash, Domination Free-for-All, Elimination e 21. Os jogadores podem convidar até três amigos para jogar. E por último, a atualização habilita a Progressão Online, permitindo que os jogadores subam de nível por meio de uma série de desafios JAM online secretos para desbloquear recompensas e conteúdo escondido.

Como já noticiamos, além da jogabilidade o novo "Jam" também mantém outros elementos dos jogos anteriores, como incluir personalidades entre seus jogadores escondidos. Nesta nova versão do clássico da EA marcam presença, por exemplo, o atual presidente Barack Obama e seu antecessor George W. Bush, que lideram, respectivamente, as equipes Democrata e Republicana.

nbajam01.jpg

Boom Shaka Laka: Obama manda ver uma enterrada no novo "NBA Jam"

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail