Home > Notícias

“Need for Speed Shift 2 Unleashed” chega até a metade de 2011

Electronic Arts anunciou nesta semana a produção da sequência do simulador de corrida. Primeiro game vendeu 5 milhões de unidades

GamePro / EUA

18/11/2010 às 19h30

Foto:

A produtora Electronic Arts anunciou nesta semana o desenvolvimento do game “Need for Speed Shift 2 Unleashed”, novo título da sua franquia de simulação de corridas que será desenvolvido pelo Slightly Mad Studios, responsáveis também pelo primeiro jogo.

De acordo com o anúncio da EA, “Shift 2 Unleashed” traz um novo mecanismo de renderização, uma visualização de câmera no capacete dos pilotos, novas propriedades físicas, danos ao carro e à pista, suporte para elementos de corrida social da EA por meio do Need for Speed Autolog, e a habilidade de correr à noite. O já citado Autolog é um recurso (encontrado no recentemente lançado jogo “Hot Pursuit”) que conecta amigos de uma maneira que permite corridas um contra o outro e a habilidade de comparar o status dos jogadores.

O primeiro “Need for Speed Shift” foi lançado em setembro do ano passado, tendo vendido cerca de 5 milhões de unidades no mundo todo, segundo dados da EA.

Já a sequência, “Shift 2 Unleashed”, deve chegar no segundo trimestre de 2011 para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

shift201.jpg

Novo game da Electronic Arts promete realismo nas corridas

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail