Home > Notícias

Nero atualiza versão 9 do seu pacote de mídia digital

Com o nome de Nero 9 Reloaded, a atualização traz compatibilidade com Windows 7, vários novos recursos e a inclusão do Nero BackItUp & Burn.

René Ribeiro, da PC WORLD

01/10/2009 às 11h32

Foto:

Em vez de lançar a versão 10 de seu pacote de programas para gravação de arquivos digitais, a Nero atualizou a versão 9, que vem agora com o nome de Nero 9 Reloaded. Nessa versão está incluso gratuitamente o Nero BackItUp & Burn (cujo preço sugerido é de R$ 80), que é uma solução para gravação, backup, restauração e sincronização de arquivos.

A versão Reloaded é compatível com Windows 7 e não necessita de mais memória, nem de processamento superior. Chama a atenção o recurso de que vídeos em alta definição podem ser importados no Nero Vision e arquivados em um disco rígido, unidade USB ou cartão de memória e assistidos em um tocador Blu-ray com conexão USB. Em versões anteriores esta operação não era possível.

Usuários que já possuem a versão 9 (registrada) terão direito a atualizar o pacote gratuitamente. O Nero 9 Reloaded pode ser adquirido em lojas pelo preço sugerido de 199 reais ou então por download em www.nero.com/ptb. Nesse caso, o preço cai para 156 reais. O tamanho do arquivo é de 228 MB (40% menor que a versão anterior).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail