Home > Notícias

Nero apresenta o Multimídia Suíte 10

O produto reúne os programas Nero Vision Xtra, Nero Burning ROM e Nero BackItUp & Burn.

René Ribeiro, da PC WORLD

29/03/2010 às 21h39

Foto:

nero10.jpgA Nero apresentou, nessa segunda-feira (29/03), o Nero Multimídia Suíte 10. Na nova edição, a empresa optou por consolidar os aplicativos em um novo produto multimídia do tipo “tudo em um”, com três aplicações consolidadas, mas ainda independentes.

Os programas que fazem parte do Nero Multimídia Suíte 10 são o Nero Vision Xtra - dedicado à organização de mídias, edição avançada de vídeo e criação de filmes em alta definição; o Nero Burning ROM, para gravar e copiar discos; e Nero BackItUp & Burn, para backup, sincronia e restauração de dados. Os três programas, somados a ferramentas multimídia, possuem uma solução para projetos multimídia.

Hobistas que gostam de criar e editar vídeos serão os mais beneficiados oferta conjunta das ferramentas.O Nero Multimídia Suíte 10 oferece capacidade para gerenciar músicas, arquivos de fotos e vídeos, além de dar opções avançadas de edição de vídeo, otimizando desempenho em formato HD com autoração do SmartEncoding e discos Blu-ray.

Preço e disponibilidade
A pré-venda do Nero Multimídia Suíte 10 começa hoje no  site da empresa  por 144 reais (desconto de 66 reais), na versão download. A partir de 20 de abril, o pacote será encontrado em versão caixa nas principais lojas, livrarias e revendas de informática brasileiras, com preço sugerido de 210 reais.

Usuários do Nero 9 e de versões anteriores podem fazer upgrade para o Nero Multimídia Suíte 10 com descontos, segundo preços divulgados no site da empresa.

O Nero Vision Xtra (108 reais), Nero Burning ROM (85,90 reais) e Nero BackItUp & Burn (54,90 reais), estarão disponíveis para compra individualmente via download a partir de 12 de abril.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail