Home > Notícias

Nero Multimedia Suite 10 chega ao Brasil

Produto já pode ser comprado em versão de download, por 160 reais, ou na edição tradicional de caixa, por 210 reais.

Redação da PC World

12/04/2010 às 13h32

Foto:

A Nero lançou nesta segunda-feira (12/4) o Nero Multimedia Suite 10. O produto já está disponível em todo o mundo na nova versão, que consolida os aplicativos em um pacote o multimídia do tipo “tudo em um”.

Os programas que fazem parte do Nero Multimedia Suite 10 são o Nero Vision Xtra - dedicado à organização de mídias, edição avançada de vídeo e criação de filmes em alta definição; o Nero Burning ROM, para gravar e copiar discos; e Nero BackItUp & Burn, para backup, sincronia e restauração de dados. Os três programas, somados a ferramentas multimídia, possuem uma solução para projetos multimídia.

Usuários que gostam de criar e editar vídeos serão os mais beneficiados pela oferta conjunta das ferramentas. O Nero Multimídia Suíte 10 oferece capacidade para gerenciar músicas, arquivos de fotos e vídeos, além de dar opções avançadas de edição de vídeo, otimizando desempenho em formato HD com o SmartEncoding e discos Blu-ray.

A empresa traz duas ofertas para o consumidor brasileiro: uma versão de download por 160 reais, que pode ser comprada na loja oficial, e a edição tradicional, em caixa, que custa 210 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail