Home > Notícias

Netflix agora permite criar listas de filmes e séries para ver depois

Recurso "Minha Lista" permitirá que usuário separe conteúdos que quer assistir depois, no mesmo estilo de uma "Lista de Desejos".

Da Redação

21/08/2013 às 18h00

Foto:

O Netflix anunciou nesta semana um novo recurso chamado “Minha Lista” que permite aos usuários marcar quais filmes e séries de TV querem assistir depois. Com a novidade, os assinantes do serviço de streaming poderão criar suas próprias listas que aparecerão em uma nova fileira para facilitar a descoberta desses conteúdos.

Segundo a empresa, depois de adicionado à “Minha Lista” o conteúdo com mais chance de sere visto antes ganhará maior visibilidade. Além disso, o Netflix informará sobre a chegada de novas temporadas de séries na lista, ou quando um item estiver prestes a ser retirado do catálogo do serviço.

Como costuma acontecer com todas as novidades do Netflix, a "Minha Lista" ainda não está disponível para todos os usuários e deverá ser disponibilizada para o público geral ao longo das próximas duas semanas. Recentemente o Netflix lançou um recurso chamado “Perfis”, voltado para quem divide a conta no serviço com a família - cada perfil poderá criar sua própria lista.

O Netflix tem preços a partir de 16,90 reais no Brasil e oferece, além de filmes e seriados diversos, conteúdos originais como as séries “House of Cards”, “Lillyhammer”, e “Orange is the New Black”.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail