Home > Notícias

Netflix agora pode ser contratado diretamente pela Apple TV

Compras também podem ser debitadas diretamente na conta do iTunes; nova versão do aparelho da Apple também permitirá streaming em Full HD

Da Redação

08/03/2012 às 17h30

Foto:

A partir de agora usuários que possuem a Apple TV poderão fazer a assinatura do  Netflix, serviço de streaming de filmes e séries de TV, diretamente do aparelho, e poderão pagar pelos conteúdos adquiridos diretamente com a conta do iTunes, de acordo com a empresa. Além disso, agora os usuários do Netflix poderão fazer as mudanças de idiomas diretamente pela Apple TV, o que não era possível antes.

O acesso à locadora virtual de filmes é feito através do dispositivo e o conteúdo adquirido é debitado diretamente na conta do iTunes, a partir de uma parceria do Netflix com a Apple, de acordo com informações da primeira companhia. Para os donos da segunda geração do aparelho que desejam aproveitar do novo recurso, basta fazer a atualização de software, que foi disponibilizada pela Apple ontem (7/3). 

A terceira geração do aparelho, que foi exibida juntamente com o novo iPad, permitirá que os consumidores façam streaming de séries e longas-metragens em resolução 1080p Full HD e áudio Dolby Digital. O preço do segundo modelo do produto teve o preço diminuído, e agora custa cerca de 329 reais. O modelo mais novo ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. 

appletv_390.jpg

Atualização de software permite benefícios aos donos da segunda versão do periférico

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail