Home > Notícias

Netflix aumenta preço da assinatura de R$15 para R$16,90 no Brasil

Mensalidade permite que usuário assiste de forma ilimitada filmes e séries de TV. Popular serviço de streaming está disponível no país há cerca de um ano e meio.

Da Redação

02/04/2013 às 9h27

aparelhosiOS_43501.jpg
Foto:

O serviço de streaming de vídeo Netflix informou nesta terça-feira, 2/4, que sua assinatura mensal no Brasil vai ficar mais cara. Com o aumento, o preço vai subir de 15 reais para 16,90 reais.

De acordo com o e-mail enviado pela empresa para seus clientes, o preço mais alto já passa a valer instantaneamente para novos assinantes do Netflix.

A boa notícia para quem já é assinante do Netflix é que o preço “antigo”, de 15 reais, será mantido por mais quatro meses para essas pessoas – o reajuste será cobrado a partir da fatura de agosto.

Ao tornar-se assinante do Netflix, o usuário pode assistir a centenas de filmes, documentários, desenhos, animações e séries de TV de forma ilimitada. Atualmente, o serviço tem suporte para uma diversidade de aparelhos, como smart TVs, Apple TV, aparelhos de Blu-ray “inteligentes”, consoles de game (Xbox 360, PS3, entre outros), smartphones, tablets e computadores.

appletvnetflix02

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail