Home > Notícias

Netflix chega aos equipamentos da Apple no Brasil

Donos de iPhone, iPad e Apple TV no País agora podem assistir aos filmes e séries do serviço de vídeo sob demanda; app para iOS também tem nova interface

Redação Macworld Brasil

15/12/2011 às 11h21

Foto:

A Netflix anunciou esta semana a chegada do seu serviço de vídeo sob demanda para os usuários de iPad, iPhone, iPod Touch e Apple TV no Brasil e em outros países da América Latina. O serviço chegou ao País no último mês de setembro, mas ainda não era compatível com os aparelhos da Apple.

Além disso, o aplicativo do serviço para aparelhos da Apple foi atualizado para a versão 2.0, trazendo novidades na interface, que exigem o iOS 5.0 para serem visualizadas, e soluções para problemas de estabilidade, informa a companhia.

O catálogo ainda tímido de filmes e séries de TV do serviço possui destaques como “De Volta para o Futuro” e “Poderoso Chefão”, além das séries “Breaking Bad”, "Heroes" e “Mad Men”, entre outros.

Para curtir os seus filmes e séries de TV favoritos no serviço é preciso baixar o aplicativo gratuito na App Store e assinar o serviço, cuja mensalidade com acesso ilimitado sai por 15 reais – é possível experimentar gratuitamente o primeiro mês.

Vale lembrar que no início desta semana houve o lançamento do app da locadora NetMovies para iOS, além da aguardada chegada da iTunes Store ao Brasil.

Para saber mais sobre todos os aparelhos compatíveis com a Netflix acesse este site.

Leia também:

- iTunes Store brasileira tem filmes mais caros que DVDs e Blu-ray

netflixios01.jpg

Donos de iPhone e iPad agora podem assistir aos filmes e séries da Netflix em seus aparelhos

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail