Home > Notícias

Netflix ganha opção para troca de idiomas no iPhone e iPad

Atualização do aplicativo de streaming de conteúdo finalmente traz opção para usuários mudarem dublagem dos filmes e séries de TV. Serviço custa R$15 por mês.

Da Redação

31/05/2012 às 15h40

Foto:

Boa notícia para os donos de aparelhos iOS: cerca de seis meses após seu lançamento, o app do Netflix para iPhone e iPad finalmente ganhou a opção para troca do idioma de áudio em sua versão 2.2.

A atualização do aplicativo do serviço de streaming foi liberada nesta quarta-feira, 30/5, na App Store e também traz melhorias na interface de usuário do player e aprimoramentos gerais de desempenho, segundo a fabricante.

Aparentemente, a chegada da opção de mudança de idioma no áudio agradou aos usuários do app. “Testei no filme "Os incríveis " 3 opções de audio e duas opções de legenda!!! Falta disponibilizar para mais títulos. Gostei das melhorias...."(sic), disse um usuário na App Store, onde o aplicativo tem classificação de 4,5 estrelas (de um total de 5).

Vale lembrar que a opção de troca de idioma, no entanto, não está disponível para todos os filmes e séries de TV.

O serviço de streaming de conteúdo custa 15 reais por mês e traz filmes clássicos e mais recentes, além de séries de TV como “Mad Men” e “Breaking Bad”.

O aplicativo do Netflix é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch e exige o iOS 4.2 ou versão mais recente.

netflixios01.jpg

App de streaming Netflix traz filmes clássicos como "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail