Home > Notícias

Netflix terá “Plano Família” no Brasil por R$25,90

Anunciada na semana passada nos EUA, modalidade permite streaming em até 4 aparelhos ao mesmo tempo. Ainda não há data para novidade chegar por aqui.

Da Redação

29/04/2013 às 15h37

Foto:

Após o anúncio da chegada do seu Plano Família nos Estados Unidos, o Netflix confirmou que a modalidade de assinatura será lançada no Brasil e custará 25,90 reais ao mês. No entanto, o plano ainda não tem previsão de quando será lançado por aqui, segundo a assessoria da companhia. O Portal Tech havia noticiado a novidade na semana passada.

Na última semana, a empresa de streaming de vídeo anunciou a novidade nos EUA durante o evento para divulgar seu balanço financeiro. Com o Plano Família, os usuários podem assistir aos conteúdos do Netflix de forma simultânea em até quatro dispositivos ao mesmo tempo - o limite para as contas normais é de dois aparelhos.

A medida seria uma forma do Netflix tentar combater o alto número de pessoas que consomem os seus filmes e séries sem pagar nada a mais, ao apenas utilizar as contas de amigos ou familiares.

No último dia 19/4, a empresa lançou sua terceira produção original, o seriado de terror “Hemlock Grove”, que assim como os anteriores “Lillyhammer” e “House of Cards”, tem lançado simultâneo da primeira temporada completa em vários países; a série já está disponível para os assinantes brasileiros do serviço.

Recentemente, a empresa anunciou um aumento no valor da assinatura no Brasil, que subiu de 15 reais para 16,90 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail