Home > Notícias

NetNewsWire 3.2 oferece sincronização com o Google Reader

Popular leitor de RSS inclui buscas no Twitter, é gratuito e compatível com Mac OS X 10.5

Macworld/EUA

31/07/2009 às 12h36

Foto:

O NetNewsWire é um dos leitores de RSS mais populares para o Mac. Na próxima versão do programa, disponível agora em beta, ele passará a sincronizar com o Google Reader. O Google trabalhou em conjunto com a empresa desenvolvedora do software, a NewsGator, para habilitar essa função ao leitor de RSS.

Com o Google Reader, ferramenta gratuita, é possível receber automaticamente informacões sobre atualizações em sites de notícias e blogs.

É a primeira versão do NetNewsWire que oferece sincronização com o leitor de notícias baseado na internet do Google. O programa ainda está na fase beta, pelo fato de não fazer uma sincronização com todos os serviços oferecidos pelo Google Reader.

O Google Sync não é a única novidade da próxima versão do software. Ele também tem suporte ao Instapaper, que salva links de páginas na internet para serem lidas depois, e também será possível fazer buscas por feeds no Twitter diretamente do programa.

O NetNewsWire 3.2 beta é atualização gratuita para os usuários das versões anteriores. O programa roda em Mac OS X 10.5 Leopard ou superior.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail