Home > Notícias

Neverland Card Battles atrai somente os aficionados

Game possui atuações ruins na dublagem e sistema de combate irritante, afastando os não aficionados por RPGs baseados em cards.

Por GamePro/EUA

09/01/2009 às 15h28

Foto:

Complexidade sem razão aparente, essa é a característica de Neverland Card Battles, um RPG baseado no sistema de cartas para p PSP.

Neverland Card Battles1

O sistema de combate parece tolo em comparação com o visual “desenhado” do game. Quando uma batalha começa o jogador é encorajado a capturar o maior número de território, o que permite a invocação de cartas de diferentes tipos.

Contudo, alguns ataques exigem uma proximidade maior do oponente, que irá correr rapidamente para escapar enquanto você toma espaços no campo de combate. Isso é contornado facilmente com cards de magia, mas na maioria dos casos eles não possuem o poder necessário para eliminar seu oponente.

Neverland Card Battles2

O design dos personagens tem o gostinho dos animes, mas contrasta com os simples e deformados duendes na batalha. Em games como Final Fantasy Tactics e Yggdra Union a arte é mais consistente.

Com tantos pontos negativos na jogabilidade e ainda com um visual que pode ser superado por alguns games de GameBoy Advance, a série Neverland Card Battles pode acumular pó nas prateleiras se continuar dessa forma.

Neverland Card Battles3

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail