Home > Notícias

Neymar desbanca Messi no game “PES 2012”

Atacante do Santos e da seleção brasileira figura ao lado do português Cristiano Ronaldo na capa da versão para as Américas do novo game de futebol

Redação PC World Brasil

09/09/2011 às 10h25

Foto:

Após liderar o Santos na conquista da Copa Libertadores este ano, o atacante Neymar foi escolhido para estrelar a capa do novo “Pro Evolution Soccer 2012” na América do Norte e Latina. Com previsão de lançamento em 27/9, a capa do game também traz o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ao lado do brasileiro. Na versão do ano passado, era o argentino Messi que aparecia na capa.

Como o simulador de futebol da Konami traz a taça continental devidamente licenciada desde sua edição anterior, o atacante do Santos também é um dos principais jogadores nessa nova versão do jogo para consoles e PCs.

Segundo a fabricante, “PES 2012” traz algumas novidade para duelar com o concorrente “FIFA 12”, da Electronic Arts, como novos elementos de IA (inteligência artificial) dos jogadores e controle deles mesmo sem a bola.

O jogo chega às lojas dos Brasil e outros países da América Latina e do Norte no próximo dia 27 para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PCs – as versões para Wii, PS2 e PSP ainda não têm datas de lançamento confirmadas.

pes2012neymar01.jpg

Estrelas do Brasil e Portugal estão na capa de novo game de futebol

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail