Home > Notícias

No Brasil: novo iPod Touch terá preços a partir de R$ 749

A Apple Brasil ainda não confirmou a data de lançamento no País (que depende da homologação da Anatel), mas os valores do novo player, que tem câmera e tela Retina, já estão disponíveis

Daniel dos Santos, Now! Digital

02/09/2010 às 11h00

Foto:

Anunciado ontem (1/9) nos Estados Unidos, o novo iPod Touch, que traz recursos interessantes herdados do iPhone 4, como a câmera frontal (para chamada com vídeo via Wi-Fi) e a tela de alta resolução Retina, vai custar no Brasil 749 reais, em sua versão 8 GB, 999 reais no modelo de 32 GB e 1.299 reais para quem quiser o player com o 64 GB. Vale lembrar que nos EUA eles custam 229, 299 e 399 dólares, respectivamente.

Veja também:
Galeria de fotos - Novos iPods

Jobs apresenta atualizações de iPods, Apple TV, iOS e iTunes

Apesar de ainda não ter data definida de lançamento no Brasil (que também depende da homologacão da Anatel, já que o produto tem Wi-Fi), os valores (que podem ser vistos em uma área do site a Apple) foram confirmados pela empresa. Já os outros modelos de iPod, Nano (a partir de 549 reais) e Shuffle (229 reais), estão disponíveis para compra no site da Apple, apesar de o comprador não receber os equipamentos antes de duas semanas.

novotouch390
iPod Touch: com jeitão de iPhone 4

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail