Home > Notícias

Nokia acusa Apple de copiar Lumia em novo iPhone 5C

Segundo fabricante comprada pela Microsoft, empresa de Cupertino teria se inspirado na sua linha de aparelhos para criar modelos coloridos do iPhone 5C.

Da Redação

11/09/2013 às 17h34

Foto:

A Nokia fez piada com os novos ultra-coloridos iPhones 5C da Apple. Mas não comparando os aparelhos com o famoso calçado Crocs. A fabricante finlandesa tirou sarro da Apple ao dizer que a empresa de Cupertino teria copiado as cores do aparelho da sua linha Lumia.

Em seu perfil no Facebook e no Twitter, a Nokia do Reino Unido publicou uma imagem com cinco modelos do Lumia com as mesmas cores do iPhone 5C apresentado ontem, 10/9. Detalhe, a foto traz os dizeres: “Imitação é a melhor forma de elogio”.

nokiaappleiphone5c.jpg

iPhone dourado e Breaking Bad

Além disso, a empresa comprada recentemente pela Microsoft, eterna rival da Apple, também fez uma brincadeira com a nova cor dourada do iPhone 5S, sucessor do iPhone 5. Em seu perfil no Twitter, a companhia fez uma referência ao seriado “Breaking Bad”, que está em alta durante sua reta final, com a frase: “Gângsteres de verdade não usam telefones dourados”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail