Nokia anuncia pré-venda do Lumia 920 no Brasil

Aparelho é o primeiro com Windows Phone 8 em terras nacionais, e custará R$ 1.999

https://pcworld.com.br/nokia-anuncia-pre-venda-do-lumia-920-no-brasil/
Clique para copiar

A Nokia anunciou que iniciará após o carnaval a pré-venda do Lumia 920, o primeiro smartphone com o sistema operacional Windows Phone 8 a chegar ao Brasil.

Disponível inicialmente apenas na cor preta, o Lumia 920 tem um processador dual-core de 1.5 GHz, 1 GB de RAM e 32 GB de memória interna (não expansível), além de uma tela LCD de 4.5" e resolução HD (1280 x 768 pixels). A câmera de 8.7 MP é um dos destaques, equipada com a tecnologia PureView que, segundo a Nokia, garante fotos mais nítidas, mesmo sob condições de pouca luz, e incorpora um sistema de estabilização de imagem na captura de fotos e vídeos.

lumia_920-360px.jpg
Lumia 920: o primeiro com Windows Phone 8

Outros recursos dignos de nota são a possibilidade de recarregar a bateria sem usar fios e softwares como o Nokia Dirigir (com navegação ponto-a-ponto guiada por voz, gratuita) e o Nokia Música. 

O Nokia Lumia 920 custará R$ 1.999. Segundo a Nokia, os primeiros clientes que adquirirem o aparelho nas lojas físicas da Nokia ou na loja online receberão como brinde o carregador portátil Nokia DC-16, uma bateria externa que permite recarregar o Lumia mesmo longe de uma tomada.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site