Home > Notícias

Nokia inicia pré-venda do N9 por 1.699 reais

Smartphone tem tela de 3,9", câmera de 8MP e usa sistema Meego, que será abandonado pela fabricante. Aparelho chega ao Brasil em novembro com modelo de 16GB

Redação PC World Brasil

14/10/2011 às 15h01

Foto:

A Nokia anunciou o início da pré-venda de seu smartphone N9 a partir de hoje, 14/10, no mercado brasileiro. O aparelho possui tela de 3,9 polegadas, câmera de 8MP com foco automático e lente Carl Zeiss, grava vídeo em HD, tem tecnologia NFC (Near Field Communication, que permite a troca de dados entre aparelhos simplesmente colocando um próximo ao outro), além de ser o primeiro smartphone, segundo a fabricante, com tecnologia Dolby Digital Plus e fonesde ouvido Dolby.

O smartphone usa o sistema Meego, desenvolvido em conjunto com a Intel, que infelizmente será abandonado em breve: a Nokia firmou um acordo com a Microsoft e passará a usar o Windows Phone 7 em seus próximos aparelhos.

O N9 chega ao Brasil no modelo de 16GB e terá preço sugerido de 1.699 reais, que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros em lojas online ou nas lojas da Nokia no Brasil. Mas na loja online só é possível comprar o modelo na cor preta – as versões nas cores rosa e azul serão exclusivas das lojas Nokia, presentes no Barra Shopping e Norte Shopping (no RJ), Shopping Eldorado (em SP) e BH Shopping (em Belo Horizonte).

De acordo com a assessoria da Nokia, o N9 ainda não tem uma data de lançamento específica no Brasil, mas deve chegar no próximo mês de novembro, já que o prazo de entrega para o produto é de 30 dias úteis.

nokia_n9_cores-360px.jpg

Novo smartphone da Nokia chega ao Brasil com preços a partir de 1.699 reais

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail