Home > Notícias

Nokia Lumia 530 chega ao Brasil ainda nesse trimestre

Smartphone 3G dual sim de baixo custo, com WP 8.1, oferece alto desempenho

Da Redação

23/07/2014 às 13h23

lumiawp81.jpg
Foto:

A previsão é agosto. Mas pode demorar um pouquinho mais. Por isso, a Microsoft prefere dizer que o Nokia Lumia 530, lançado nesta quarta-feira, 22/7, em todo mundo, chega ao mercado brasileiro ainda netse trimestre.

O modelo de baixo custo, que em muitos mercados será vendido por menos de 100 euros (perto de 135 dólares), é o primeiro lançamento da Nokia após a concretização da venda da companhia para a Microsoft.

“O Lumia 530 reforça o nosso compromisso em oferecer aparelhos acessíveis a todos e apresentar o melhor da Microsoft a mais pessoas", diz Jo Harlow, Vice Presidente Corporativa da Microsoft Devices Group.

O modelo é um 3G dual sim com Windows Phone 8.1 e processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1.2GHz, como tela de 4 polegadas e câmera traseira de 5 megapixels (confira as especificação técnicas abaixo). A duração de bateria é de 22 dias em stand-bye.

Lumia530tabela

Como outros Windows Phone, oferece integração com serviços Microsoft, como Skype, OneDrive e pacote Microsoft Office, além de aplicativos exclusivos como Creative Studio e Glam-me. Conta também com aplicativos sociais populares como Facebook, Instagram, WhatsApp, Viber e WeChat, além de jogos como Asphalt 8, todos disponíveis para download gratuito na Windows Phone Store.

Permite ainda aceso a 15GB de armazenamento grátis em nuvem no Microsoft OneDrive, para sincronizar, armazenar, acessar e compartilhar arquivos entre o aparelho e outros dispositivos como smartphones, computadores, laptops e tablets.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail