Home > Notícias

Nokia X3 tem formato barra, câmera de 5 MP e touchscreen

Equipamento, que custa 499 reais, também traz teclado físico com digitação T9 e suporte para redes 3G e Wi-Fi

Redação PC World Brasil

29/03/2011 às 18h31

Foto:

Gosta de interface touch em um celular, mas não quer abrir mão do teclado físico? Ou o que importa é ter um aparelho que não faça volume no bolso? Se essas características fazem muita diferença, o novo celular da Nokia  é uma opção.

O Nokia X3 tem formato de “barra”, pesa 77 gramas, possui  9,6 mm de espessura e conta com dois tipos de interface diferentes: a tela touchscreen, com widgets para música e rádio, além de ser compatível com jogos,  e o teclado alfanumérico, com suporte para o modo de digitação T9. Além disso, o X3 possui compatibilidade com 3G e Wi-Fi, alto-falantes na parte inferior, e câmera de 5 megapixels.

O celular traz o sistema operacional S40,  cartão de memória de 2 GB e o Ovi, novo serviço da fabricante. Com ele, é possível configurar até 10 contas de e-mail, utilizar o Windows Messenger ou Google Talk para mensagens instantâneas e acessar redes sociais, como Facebook e Twitter. Há também outras ferramentas exclusivas, como o Ovi Chat e a Ovi Loja, que disponibiliza conteúdos gratuitos como jogos e aplicativos.

O Nokia X3 custa 499 reais (sem subsídio de operadora) e pode ser adquirido nas cores azul, branco, cinza e rosa. O aparelho já pode ser adquirido nos quiosques da fabricante ou ainda no site da loja online da Nokia.

 

nokiax3-01.jpg

Novo modelo de celular da Nokia tem touchscreen, mas não abandona teclado físico

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail