Home > Notícias

Norte-americanos viram 11,5 bilhões de vídeos online em março

Google lidera com 38% da audiência, seguido por Fox Interactive Media e Yahoo! Sites; volume foi 13% maior que o de fevereiro.

Redação do IDG Now!

13/05/2008 às 11h42

Foto:

Os internautas norte-americanos assistiram a 11,5 bilhões de vídeos online em março deste ano, uma alta de 13% em relação aos 10 bilhões de vídeos vistos em fevereiro, informa o serviço Video Metrix, da consultoria comScore. O volume representa um salto de 64% em relação a março do ano passado.

> Assista TV de graça na web

Os serviços do Google , mais uma vez, ficaram no topo do ranking da comScore, contabilizando 38% de todos os vídeos assistidos na internet norte-americana em março, o equivalente a mais de 4,3 bilhões de vídeos - uma alta de 2,6% em relação a fevereiro. O YouTube representou 98% dos vídeos acessados em sites do Google.

A Fox Interactive Media ficou em segundo lugar, com 4,2% de participação, o que equivale a 477 milhões de vídeos assistidos em março. O Yahoo! Sites, em terceiro, ficou com uma fatia de 2,9% do setor (328 milhões de vídeos), seguido pela Viacom Digital, com 2,2% de participação no segmento (249 milhões de vídeos).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail