Home > Notícias

Nos EUA, iPhone agora pode ser reservado online

Apple criou uma página para que clientes possam solicitar o iPhone 3G pela internet e depois retirá-lo pessoalmente na loja mais próxima.

Macworld/EUA

25/09/2008 às 9h28

Foto:

A Apple agora oferece a possibilidade de solicitar iPhone pela internet e depois retirá-lo pessoalmente em uma loja da Apple.

A nova página no site da Apple, para consumidores dos Estados Unidos, permite que os usuários possam inserir as informações de faturamento, verificar o preço do iPhone e selecionar um plano da AT&T.

O novo procedimento está disponível tanto aos novos consumidores de iPhone como aos clientes que desejam trocar o aparelho original pelo novo modelo. O usuário pode usar a página para adquirir o novo iPhone para o plano já existente da AT&T.

Ao final do processo, o usuário deve identificar a loja da Apple mais próxima e indicar quando poderá retirar o aparelho pessoalmente. Quando o usuário chega à loja, um especialista o atende e o ajuda a personalizar o dispositivo, ensina como fazer ligações, a usar o navegador, receber e-mails e diversas outras ferramentas.

A Apple tem por objetivo simplificar o processo de análise da AT&T - os clientes de iPhone devem verificar suas contas e os novos consumidores devem fornecer seus dados para que a operadora faça uma verificação de crédito.

Os usuários que solicitarem um iPhone 3G pela internet, contudo, não têm garantia de que o aparelho estará na loja. O cliente paga pelo aparelho somente quando chega no local. A Apple informa que os iPhones 3G são vendidos para quem chegar primeiro. Contudo, utilizando a nova página, o usuário pode, ao menos, reservar algum horário para retirar o seu aparelho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail