Home > Notícias

Nova Apple TV começa a ser enviada aos clientes nos EUA

Contrariando rumores recentes, dispositivo da companhia chega ainda esta semana; compradores receberam e-mails com confirmação de envio

Macworld / EUA

27/09/2010 às 16h08

Foto:

Relatos na Internet sobre um possível atraso na entrega do novo modelo da Apple TV (99 dólares nos EUA) acabaram não se tornando realidade. Clientes que fizeram pedidos do equipamento começaram a receber notificações por e-mail informando que os dispositivos já estão a caminho. 

A Apple revelou o novo modelo da Apple TV no começo de setembro, com o CEO Steve Jobs garantindo aos repórteres durante o evento de música da Apple que o equipamento deveria chegar em aproximadamente quatro semanas. 

Na semana passada, entretanto, alguns sites relataram que a Apple TV não deveria chegar antes do meio de Outubro, usando um suposto e-mail da Apple como confirmação. A mensagem oferecia um reembolso pela entrega atrasada para alguns compradores da pré-venda da Apple TV – uma prática não muito comum da companhia de Steve Jobs. 

appletv_390.jpg

Contra as apostas, Apple Tv chega sem os atrasos previstos

Nessa segunda-feira, 27/9, algumas pessoas que comparam a Apple TV pela Internet, incluindo colaboradores da Macworld, receberam confirmações por e-mail de que os pedidos já teriam sido enviados. Em uma das mensagens, a previsão de entrega é por volta do dia 1º de outubro, apesar da estimativa da FedEx (empresa americana de tranportes) na verdade prever a chegada do aparelho um dia, em 30/9.

Sem previsão de ser lançada no Brasil, a nova Apple TV é menor e mais escura em comparação ao modelo anterior, funcionando a partir de aluguel e streaming para assistir a programas de TV e filmes à escolha do cliente. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail