Home > Notícias

Nova Apple TV pode chegar em março junto com iPad 3, diz site

De acordo com site da Forbes, terceiras gerações dos aparelhos da Apple devem ser apresentadas no próximo mês; especialista diz que produtos são "complementares"

Da Redação

20/02/2012 às 15h06

Foto:

A Apple pode apresentar a terceira geração da Apple TV no próximo mês de março, quando também deve revelar ao mundo o aguardado iPad 3. As informações são do site da revista Forbes.

O veículo cita o especialista Gabe Gagliano, do site Tech of the Hub, que afirma que é um passo “lógico” a Apple lançar a nova Apple TV em algumas semanas.

“A Apple TV e o iPad são aparelhos complementares. Atualmente, você pode espelhar a tela do seu iPad ou conteúdo via streaming para uma Apple TV por meio do recurso Airplay. Por isso, é difícil imaginar que a Apple permitiria que a (provável) tela de alta resolução do iPad tenha sua qualidade reduzida para 720p na maior tela da casa.”

Vale lembrar que a segunda geração do aparelho, lançada em 2010 nos EUA, chegou no final do ano passado ao mercado brasileiro com preço sugerido de 400 reais. Para saber mais sobre o aparelho, confira nosso review completo (em vídeo) da Apple TV de 2ª geração.

Leia também:

- 6 recursos essenciais para o iPad 3 revolucionar o mercado

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail