Home > Notícias

Nova capa para iPad 2 traz tira magnética que segura a Smart Cover

SnatpShield, da Belkin, é feita de policarbonato e protege a parte de trás do novo tablet da Apple; acessório chega ao Brasil em novembro

Redação Macworld Brasil

26/09/2011 às 18h47

Foto:

Apresentada junto com o iPad 2, a Smart Cover (disponível a partir de 149 reais) é uma capa magnética que é presa na lateral do tablet e que, além de possuir um interior de microfibra, é dobrável, permitindo que o dispositivo seja apoiado e colocado em diversas posições. Porém, ela não protege a parte traseira do aparelho, que fica exposto a riscos, entre outros danos. Uma alternativa é usar a SnapShield, acessório fabricado pela Belkin.

Trata-se de uma capa rígida para a traseira do iPad, feita de policarbonato. O produto possui espaço específico para os botões do aparelho, assim como para a câmera e, além disso, é compatível com a própria Smart Cover da Apple, pois possui uma tira magnética que permite que a proteção fique presa à SnapShield.

A SnapShield tem preço sugerido de 129 reais e estará disponível em duas cores - fumê e transparente. De acordo com a empresa, a versão compatível com o iPad 2 terá garantia de 1 ano e deverá chegar ao país em novembro deste ano. 

 

snapshield01.jpg

Proteção para a parte de trás do iPad 2

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail