Home > Notícias

Nova capa permite segurar o iPad com firmeza com apenas uma das mãos

AirStrap possui alça de neoprene na parte traseira; Mobimax apresenta também uma proteção que pode ser usada com a Smart Cover

Redação Macworld Brasil

03/11/2011 às 18h15

Foto:

Já pensou se seu iPad escorrega e se espatifa no chão?  Para evitar esse tipo de preocupação, a Mobimax está lançando no Brasil dois modelos de capas para o novo tablet da Apple. 

A Hyper Shield é feita de material lavável e pode ser utilizada juntamente com a SmartCover da Apple, pois possui apenas 1,4 mm de espessura. O acessório protege o tablet contra riscos e quedas, de acordo com a empresa, e está disponível nas cores preta, cinza, rosa, azul e vermelha, além de um modelo transparente. 

Já a AirStrap é uma capa que inclui uma alça feita de neoprene localizada na parte traseira, que permite que o usuário segure o tablet apenas encaixando a mão na fenda, além de proteger o aparelho contra quedas e riscos. Mas tem um problema para quem usa a segunda versão do tablet da Apple: a câmera fica tampada pela cobertura. 

airstrapipad01.jpg

AirStrap é boa escolha para quem precisa segurar com firmeza o tablet com apenas uma mão

 

A AirStrap e a Hyper Shield podem ser adquiridas nas principais lojas de acessórios no país e custam entre 229 reais e 249 reais para o primeiro modelo (preço sugerido pela empresa) e entre 119 e 129 reais para o segundo tipo de capa. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail