Home > Notícias

Nova interface do Hotmail é alvo de queixas dos usuários

Lentidão é o maior causa das reclamações feitas sobre a nova versão do software, que também tem bugs no acesso de pastas.

ComputerWorld/EUA

10/11/2008 às 12h25

Foto:

Usuários contrariados com o novo design do Windows Live Hotmail estão enviado suas reclamações online para a Microsoft. Dentre inúmeros problemas, eles estão dizendo que, com a nova interface, o serviço de e-mail está mais lento que antes.

Frases como "Eu quero meu Hotmail antigo de volta" ou "Não gostei" ou ainda "Não consigo fazer nada" estão sendo publicadas no fórum do novo Hotmail.

Em meados de outubro, a Microsoft lançou oficialmente a nova interface, mesclando elementos de uma nova versão apresentada em setembro com a versão antiga. Na época, a empresa disse que o Hotmail havia se tornado muito mais rápido de navegar. Os usuários, porém, não ficaram felizes.

Segundo a contagem de editores do Computerword dos Estados Unidos, apenas 3 dos 100 comentários mais recentes eram positivos em relação à mudança.

Alguns usuários também relataram sérios problemas, dizendo que não estavam conseguindo ler, deletar ou imprimir mensagens e até que não conseguiam acessar suas pastas. Alguns também não conseguem ler e enviar e-mails.

Um porta-voz da Microsoft declarou que a fase de implantação da nova interface continuará pelos próximos meses.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail