Home > Notícias

Nova regulamentação do atendimento ao cliente é tema de workshop

Evento gratuito pretende discutir alternativas e novas tecnologias para atender novo decreto, que deve entrar em vigor em 01/12.

Redação do IDG Now!

02/10/2008 às 13h07

Foto:

Para discutir as novas regras para o atendimento ao cliente (SAC), a NetCallCenter-Orbium promoverá um workshop gratuito todas as quintas-feiras, no período de 9 de outubro a 20 de novembro.

O objetivo do evento, voltado a empresas que possuam SAC, é discutir alternativas e novas tecnologias para atender ao novo decreto, que deve entrar em vigor em 1º de dezembro deste ano.

“Na questão do tempo de espera, pretendemos dar alternativas como direcionar o público de 0800 para o chat”, explica Anderson Rufino, organizador do evento. 

As mesas-redondas são realizadas às 8h30 na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1478, Conjunto 1001, no 10º andar.

As inscrições podem ser feitas com Anderson Rufino, pelo telefone (11) 2127-1845 ou pelo e-mail andersonr@netcallcenter.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail