Home > Notícias

Nova versão do controle Xbox Elite terá mais de 30 opções customizáveis

Acessório começa a ser vendido em novembro por US$ 180

Da Redação

10/06/2019 às 10h58

Foto: Microsoft

Além das primeiras informações do Project Scarlett, sucessor do Xbox One, a Microsoft aproveitou sua conferência na E3 2019 para revelar uma nova versão do controle Xbox Elite. No design, o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 praticamente mantém as mesmas proporções da primeira geração, porém o que muda é seu interior. De acordo com a companhia, agora há novos mecanismos para reconhecimento de pressão que podem ser ajustados para melhorar a precisão.

Também foram aprimorados os botões de gatilho, na parte superior do acessório, mas o usuário poderá customizar a peça da forma que quiser - são mais de 30 configurações diferentes. A Microsoft ainda inclui suporte a USB-C e Bluetooth, para realizar a conexão com o console, e uma bateria recarregável que tem autonomia superior a 40 horas por carga. A pegada também ficou mais firme graças a um revestimento que lembra um tecido e evita que o suor das mãos passe diretamente para o produto.

A nova versão do controle Elite começa a ser vendida no dia 4 de novembro de 2019. Já é possível adquiri-lo na pré-venda por US$ 179.99. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail