Nova versão do HandBrake converte DVDs para o iPad

Programa gratuito para conversão de vídeo ampliou as configurações próprias para os dispositivos com o iOS

https://pcworld.com.br/nova-versao-do-handbrake-converte-dvds-para-o-ipad/
Clique para copiar

Esta semana, os desenvolvedores do HandBrake, um conversor de vídeo open source, anunciaram um update com um pequeno número de mudanças, mas com algumas adições importante de recursos. 

O HandBrake 0.9.5 passa a incluir definições específicas para  iPhone 4, iPad e para a segunda geração da Apple TV. Também permite a edição de trabalhos em fila, inclui suporte para legendas SSA, consegue encontrar o VLC media player na pasta de Aplicativos do usuário, além de oferecer suporte para a estrutura de discos Blu-ray (mas não descriptografa as mídias nesse formato), entre outros. 

 

handbrake01.jpg

Programa é compatível com Mac, Linux e Windows

 O programa vem com as versões 32 e 64-bit para o OS X 10.5 e 10.6 em Macs Intel, entretanto o suporte ao Power PC foi descontinuado nessa versão. É importante para o usuário baixar a última versão do VLC e escolher a versão 64 bits ou Universal, se o objetivo é executar o HandBrake em um Mac 64-bit.

 O HandBrake é  gratuito e pode ser baixado no site do aplicativo. Para conferir, todas as notas da versão, visite o fórum do programa.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site