Home > Notícias

Nova versão do iTunes já ganha atualização

Menos de duas semanas após o lançamento da versão 9 do gerenciador de música da Apple, o programa recebe um update, que corrige falhas e altera o funcionamento do software

Macworld/EUA

23/09/2009 às 14h06

Foto:

Menos de duas semanas após o lançamento da versão 9 do iTunes, a Apple já liberou uma atualização para o software de gerenciamento e execução de músicas. Lançado na terça (22/9) o iTunes 9.0.1 corrige algumas falhas.  A mudança mais visível é a alteração no recurso de maximizar a tela, que volta a ser como era antes do lançamento da versão 9.

No iTunes 9, se o usuário quiser deixar  a tela do tocador em modo de miniatura, é preciso pressionar Option e, ao mesmo tempo, clicar no botão verde. Pode parecer estranho, mas com  a atualização 9.0.1, esse procedimento volta a ser como era antes da iTunes 9 (basta clicar no botão verde para ir para a opção de miniatura).

Claro que a atualização não muda só esse detalhe. Ela traz a promessa de melhorias na navegação da iTunes Store, além de corrigir uma falha que fazia o programa fechar inesperadamente e acabar com um problema de sincronização de podcasts, entre outras coisas.

O arquivo tem 82,95 MB e pode ser obtido pela ferramenta de update de software do sistema operacional ou na página de downloads da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail