Home > Notícias

Nova versão do utilitário Office Time sincroniza dados com o iCal

Office Time 1.5 traz mais de 250 melhorias para a comunidade que precisa de uma ajuda no monitoramento das atividades.

Dan Turner, da Macworld/EUA

21/07/2009 às 15h54

Foto:

O Office Time, usado como ferramenta de trabalho profissional para monitorar o tempo gasto em atividades, foi atualizado. A nova versão, segundo o desenvolvedor, acrescenta mais de 250 melhorias para a comunidade usuária.

O Office Time 1.5 inclui funcionalidades como o controle de vários projetos simultâneos, sincronização com o iCal, customização de faturas de pagamento e cerca de 20 tipos de relatórios de resumo. A atualização também corrige erros da versão anterior.

O programa custa 47 dólares e é compatível com PowerPC e Macs configurados com processadores Intel rodando OS X 10.4 ou superior. Uma versão de testes está disponível para usuários de Windows.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail