Home > Notícias

Novas capas para iPad trazem teclado Bluetooth e película protetora

Acessórios da Mobimax incluem proteção em couro, teclas para acesso rápido e modelo com 120 horas de autonomia de bateria

Redação Macworld Brasil

31/08/2011 às 18h10

Foto:

Carregar o iPad de um lado para o outro é uma tarefa que requer cuidado. Já que o tablet da Apple não cabe no bolso, é bom proteger o dispositivo durante o trajeto. A empresa brasileira Mobimax lançou duas capas para a primeira e segunda gerações do aparelho, seja para simplesmente transportá-lo ou para aumentar sua produtividade. 

A FolioCase, feita de couro ecológico, protege tanto a tela quanto a parte traseira do iPad 2, e está disponível  nas cores branca, preta e vermelha. O produto acompanha uma película protetora e um pano de microfibra, para limpeza da tela. 

Já para o iPad 1, também em couro ecológico, há um modelo com teclado Bluetooth integrado, que possui botões de atalho especiais, como selecionar tudo, recortar, colar, copiar e procurar. De acordo com a fabricante, a bateria do teclado, que é carregada pela uma entrada USB, tem autonomia de até 120 horas de uso contínuo. 

O acessório para a segunda geração do tablet tem preço sugerido de 99 reais e a FolioCase com teclado, exclusiva para o primeiro modelo do iPad está a venda por cerca de 300 reais. 

 

capasipadmobimax.png
Proteja seu iPad das marcas de uso tanto na tela quanto na parte traseira

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail