Home > Notícias

Novas propagandas do iPhone 4S mostram celebridades utilizando o Siri

Os astros Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel aparecem pedindo ajuda ao assistente pessoal do smartphone em tarefas do dia a dia

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

17/04/2012 às 11h58

Foto:

Diversas celebridades já apareceram em propagandas da Apple, desde músicos como Bono Vox, Bob Dylan e Emimen em comerciais do iPod e iTunes até atores como Jeff Goldblum, além de John Hodgman e Justin Long no clássico quadro em que representam um usuário de PC e outro de Mac. 

E agora mais duas estrelas de Hollywood se juntaram ao grupo de “garotos-propaganda” da companhia de Cupertino. Nos novos comerciais do iPhone 4S, exibidos na noite desta segunda-feira (16) nos EUA, os atores Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel aparecem, separados, conversando com a assistente pessoal Siri. As informações são do site Mashable

São dois anúncios de 30 segundos: no primeiro, o famoso ator de longas como Pulp Fiction e Star Wars cozinha um prato para um “encontro”, e pede ajuda ao Siri para localizar lojas com os ingredientes para terminar seu risoto (veja, em inglês, logo abaixo). 

 

 

Deschanel, na outra propaganda, está mais preocupada com o clima, e, ao perceber que está chovendo, pergunta se há locais próximos que podem entregar uma sopa de tomate para que não tenha que sair de casa. Ao final, utiliza o comando de voz do smartphone para tocar uma música.

 

 

Ambos os anúncios ainda não estão hospedados no canal oficial da Apple no YouTube, que não permite que os usuários façam comentários em seus envios. Entretanto, logo abaixo dos vídeos postados no canal televisionpromos, é possível ver que um dos comentários mais votados no vídeo de Jackson é uma paródia da famosa cena do café da manhã de Pulp Fiction, como se o ator estivesse conversando com o smartphone. 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail