Novo Android Nougat pode ser liberado pelo Google em 5 de agosto

Donos de aparelhos Nexus serão os primeiros a experimentar a última versão do Android, com exceção do Nexus 5

Foto:
https://pcworld.com.br/novo-android-nougat-pode-ser-liberado-pelo-google-em-5-de-agosto/
Clique para copiar

O novo Android Nougat pode chegar na próxima sexta-feira (5), segundo Evan Blass em sua conta no Twitter. Blass mantém uma espécie de "rede de informantes" que eventualmente vaza informações e rumores. Na maioria das vezes, sempre assertivas.

Se isso acontecer, isso significa que donos de aparelhos Nexus serão os primeiros a experimentar o Android, com exceção do Nexus 5. Atualizações são esperadas para o Nexus 6P, 5X, 6, Pixel C e 9.

Porém, a atualização de segurança para o dia 5 de agosto pode não ter entregue totalmente no dia 5. É possível que ela seja entregue nos próximos dias, na semana que segue.

E para o restante dos aparelhos, pode levar meses antes do Android 7.0 chegar a smartphones ou tablets, especialmente dado ao fato que alguns dispositivos ainda estão recebendo o Marshmallow. 

A única faísca de esperança é que o Google libere o preview do Nougat muito antes nesse ciclo na esperança que algumas fabricantes possam colocar tempo a mais para usar e deixar o software pronto.

O impacto em você

Se você está cansado de esperar pela última versão do Android, então você definitivamente deve buscar um Nexus 6P, 5X, ou o novo aparelho Nexus que deve chegar nos próximos meses. Caso contrário, você deve se atualizar sobre o que o Nougat oferece e decidir se as melhorias de software devem impactar na sua decisão de compra de um novo aparelho.

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site