Home > Notícias

Novo “Angry Birds” alcança 10 milhões de downloads em menos de três dias

Lançado na última semana, game "Angry Birds Space" está disponível para plataformas iOS, Mac, Windows e Android; jogo lidera vendas da App Store dos EUA

Da Redação

26/03/2012 às 15h05

Foto:

O novo game “Angry Birds Space” conseguiu a incrível marca de mais de 10 milhões de downloads em seu final de semana de estreia. 

As informações são da própria desenvolvedora Rovio, que divulgou a marca em sua conta no Twitter. “10 milhões de downloads para Angry Birds Space em menos de três dias! Obrigado aos nossos fãs, fiquem ligados para mais!”, escreveu a empresa finlandesa no microblog.

Lançado na última quinta-feira, 22/3, o novo game está disponível para iPhone, iPod Touch, iPad, Mac e Windows, com versões pagas que ficam entre 1 e 6 dólares, além de possuir versões gratuitas para aparelhos Android, que devem ter contribuído bastante para o jogo atingir esse número. Com as boas vendas, o app já é o mais baixado na App Store dos EUA tanto para iPhone quanto para iPad.

Para saber mais sobre “Angry Birds Space” e decidir se vai engrossar esse coro dos mais de 10 milhões de usuários, confira nosso review completo e exclusivo do novo game.

angrybirdsspace01.jpg

Novo game da Rovio conseguiu 10 milhões de downloads em menos de 72 horas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail