Home > Notícias

Novo aplicativo gratuito para iPhone permite envio de MMS

Flutter oferece sistema opcional de localização geográfica por tags, para que usuários possam compartilhar suas localizações.

Macworld/Reino Unido

16/09/2008 às 12h12

Foto:

Um novo aplicativo gratuito, lançado pela JuiceCaster, permitirá que usuários de iPhone enviem MMS (Serviço de Mensagem Multimídia) com localização geográfica por tags para outros dispositivos.

O software repara uma evidente brecha nos serviços oferecidos aos usuários de iPhone, que se queixaram da ausência do envio de mensagens multimídia, uma característica presente em quase todos os outros dispositivos.

“Os usuários do Flutter poderão enviar MMS ilimitados de seus iPhones e têm um sistema opcional de localização geográfica por tags, onde usuários podem facilmente compartilhar suas localizações com seus amigos”, afirmou Nick Desai, CEO da JuiceCaster.

Com o aplicativo, será possível enviar mensagens multimídia para um ou mais números de celulares da agenda de contatos do iPhone 3G. Os usuários têm a opção de utilizar o sistema de localização por tags automaticamente tanto em imagens como em mensagens de textos simples, assim os destinatários obtém um link para visualizar a imagem com a localização do remetente identificada no GoogleMaps.

O Flutter transmite mensagens multimídia através da rede Wi-Fi ou de planos de dados de operadoras. O aplicativo pode ser baixado na App Store.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail