Home > Notícias

Novo Asus Zenfone 4 chega com foco em selfies e baterias gigantes

No total, fabricante revelou um total de seis novos smartphones nesta quinta-feira, 17/8.

Da Redação

17/08/2017 às 16h38

zenfone4selfiepro_625.jpg
Foto:

Conforme esperado, a Asus revelou nesta quinta-feira, 17/8, a sua linha de smartphones Zenfone 4, que possui foco principalmente em selfies e baterias gigantes.

E é bom estar com a memória em dia, já que são seis novos aparelhos diferentes da fabricante asiática, sendo duas variações de cada modelo: ZenFone 4 e Zenfone 4 Pro, Zenfone 4 Max e ZenFone 4 Max Pro, ZenFone 4 Selfie e ZenFone 4 Selfie Pro. Os preços dos modelos Selfie e padrão variam entre 280 dólares e 600 dólares nos EUA, sendo que os valores do Max e Max Pro não foram revelados pela fabricante.

As especificações da linha incluem tela de 5,5 polegadas (cuja definição muda de modelo para modelo) e 64GB de armazenamento interno (expansível para 256GB via microSD). O modelo do processador Snapdragon, da Qualcomm, varia de acordo com o aparelho, assim como a quantidade de RAM: 4GB no Zenfone 4 padrão e nos Selfies e 6GB no Zenfone 4 mais completo e nos modelos Max. 

Selfies

Como o nome sugere, os Zenfones 4 Selfie e Selfie Pro são voltados especialmente para quem gosta de fazer autorretratos com o smartphone, trazendo especificações intermediárias, que incluem chips Snapdragon 430 e 625, 4GB de RAM, bateria de 3.000mAh e câmera traseira de 16MP.

Enquanto o Zenfone 4 Selfie possui uma câmera frontal de 20MP, o Selfie Pro conta com uma câmera frontal de 24MP – ambas oferecem suporte para gravar vídeos em 4K.

Baterias

Já o Zenfone 4 Max e o Max Pro se destacam pela autonomia de uso, uma vez que contam com uma bateria 5.000mAh, que permite uma duração de 37,6 horas de uso com 3G e conversas e 32,5 horas de navegação via Wi-Fi, segundo a Asus.

O Zenfone 4 Max Pro ainda conta com câmera dupla traseira de 16MP, enquanto que o modelo padrão, enquanto que o Max traz uma câmera dupla traseira de 13MP.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail