Home > Notícias

Novo case para iPhone adiciona segunda tela de 4″ à parte traseira

Chamado de PopSlate, acessório está em financiamento pela plataforma IndieGogo, onde já arrecadou mais de meio milhão de dólares.

Computerworld / EUA

10/03/2016 às 12h40

popslate_625.jpg
Foto:

Podem haver muitas campanhas de financiamento coletivo para cases de smartphones, mas poucos deles fazem o que o novo PopSlate promete: transformar a traseira do seu iPhone em um e-reader, smartwatch e carregador.

Para quem não conhece, o PopSlate é um case que recarrega a bateria do celular com uma tela e-ink de 4 polegadas. Ao se conectar com os apps do seu iPhone, o PopSlate transforma a parte traseira do smartphone em um display em preto-e-branco para informações e notificações.

Em 21 dias na plataforma de crowdfunding Indiegogo, a campanha de financiamento do case já arrecadou mais de 575 mil dólares, cerca de sete vezes o objetivo original de 75 mil dólares.

A tela do PopSlate permite que os usuários naveguem por diferentes aplicativos ao mesmo tempo. Você pode, por exemplo, configurar painéis para notícias em alta e feeds de informação.

caseiphonetela02.jpg

A tela e-ink de baixo consumo de energia fica sempre ligada e dá acesso aos usuários ao se conectar com aplicativos, incluindo software de clima, notícias e esportes, feeds sociais, alertas de calendários ou e-books.

Além de ser um display com resolução de 400x240 pixels, o case também pode recarregar a bateria do seu iPhone – o acessório é compatível com os iPhones 6, 6+, 6S e 6S+.

Apesar da tela de e-ink, o PopSlate não consegue ler e-books do Kindle, da Amazon. No momento, o case só consegue acessar livros digitais do Project Gutenberg, que oferece cerca de 50 mil livros gratuitos. A empresa esperar aumentar o número de ofertas nesta área quando o produto for lançado em julho.

O PopSlate está disponível nas cores preto e branco e está sendo vendido por 79 dólares (mais frete).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail