Home > Notícias

Novo celular sintoniza TV e aceita dois chips

EUTV, empresa recém-fundada, passa a oferecer aparelho CEFON 880T, que capta sinal de emissoras abertas e traz dois slots para cartão SIM.

Fernando Petracioli, repórter da PC WORLD

08/04/2009 às 11h53

Foto:

A recém-criada EUTV apresentou nesta 4ª feira em São Paulo o CEFON 880T, celular homologado pela Anatel que conta com captação de TV aberta e opção de receber até dois cartões SIM diferentes.

O celular, fabricado pela chinesa E-techco, recebe sinal de televisão graças ao chip embarcado da Telegent Systems. A opção de alternar entre os dois chips - inclusive de operadoras e códigos de área diferentes - traz a possibilidade de economia em ligações, já que se pode escolher qual cartão SIM utilizar de acordo com custos, localidade e necessidade.

CELULAR_EUTVb

O CEFON 880T tem tela touch screen de 2,3 polegadas, cartão de memória já incluso de 1 GB e vem com câmera VGA. Outro recurso interessante do celular é um gravador de voz, que funciona inclusive durante as ligações. O aparelho já está disponível para comercialização, por 799 reais, com exclusividade da loja de e-commerce Goorila.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail