Home > Notícias

Novo comercial da Microsoft tira sarro dos Macs por falta de Blu-ray

Anúncio mostra um notebook com Windows 7 conversando com um MacBook, que fica impressionado com a exibição de um filme no novo formato

Redação da Macworld Brasil

12/11/2010 às 16h44

Foto:

“Uau, o que é isso?”, pergunta um MacBook. “É Blu-ray”, responde um notebook com Windows 7, na nova campanha da Microsoft, que aproveita a falta de suporte ao novo formato de filmes nos portáteis da Apple para alfinetar a plataforma rival.

Na campanha, que já caiu na Internet, a Microsoft procura “ajudar” o consumidor indeciso a escolher entre um PC e um Mac. O vídeo mostra um avião os notebooks de plataformas diferentes sentados em suas cadeiras. Para passar o tempo, o equipamento com Windows começa a mostrar Avatar em Blu-ray.

A nova publicidade faz lembrar os populares comerciais Get a Mac (veja os mais legais em http://migre.me/2ayXd), que durante anos tiraram sarro das limitações dos PCs,  e que foi retirada do ar pela Apple este ano.

Para quem quer conhecer os argumentos da Microsoft para justificar a escolha de um PC, pode visitar o site PC vs Mac.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail