Home > Notícias

Novo comercial de “World of Warcraft” traz Chuck Norris quebrando tudo

Famoso ator de filmes de ação estrela vídeo promocional da franquia da Blizzard; game chega ao Brasil em dezembro com preços a partir de R$ 29.

Redação do IDG Now!

21/11/2011 às 14h51

Foto:

Já imaginou usar a lenda viva do cinema e das artes marciais Chuck Norris como um personagem no famoso game de MMORPG (RPG online em grande escala) “World of Warcraft”? Pois é isso mesmo o que faz o mais novo comercial da franquia da Blizzard.

No vídeo de cerca de 30 segundos, o imortal Norris aparece em carne e osso e na forma de um avatar (acompanhado por um tigre branco) surrando alguns monstrinhos Globins, destruindo paredes e mostrando seus golpes para outras criaturas. 

Além disso, o astro de filmes clássicos de ação que já enfrentou Bruce Lee nas telonas dá sua aprovação ao game. O texto do vídeo ainda brinca com a fama de invencível do ator e diz que Norris “fez o diretor chorar durante as filmagens do comercial”.

Apesar de contar com 10 milhões de assinantes atualmente, a produtora Blizzard revelou recentemente que "Warcraft" perdeu quase 1 milhão de assinantes apenas no último trimestre.

“WoW” chega oficialmente ao Brasil no próximo dia 6/12 com preços a partir de 29 reais.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail