Home > Notícias

Novo game da série “Jogos Mortais” chega ao Brasil em novembro

Com preço sugerido de R$179, "Saw II: Flesh & Blood" chega às lojas alguns dias depois da estreia do novo filme da série, em 5/11

Redação PC World

28/10/2010 às 17h54

Foto:

A produtora Konami anunciou nesta semana o lançamento nacional do jogo “Saw II: Flesh & Blood”, sobre a série de filmes de terror “Jogos Mortais”, para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. O game foi lançado nos EUA no último dia 19/10.

A trama dessa sequência se passa entre o primeiro e o segundo filme da franquia. Assim como no game original, a voz do protagonista Jigsaw continua sendo dublada pelo ator do filme, Tobin Bell. E pela primeira vez, estarão presentes no jogo a aparência e as características inconfundíveis do famoso vilão.

Desenvolvido pela Zombie Studios, “SAW II” coloca o jogador no papel de Michael, filho do detetive Tapp (interpretado pelo lendário Danny Glover no primeiro filme), que tenta compreender a morte do pai. E após uma série de eventos, o protagonista do game acaba descobrindo ser a próxima vítima do vilão Jigsaw.

De acordo com a produtora, o game possui preço sugerido de 179 reais e deve chegar às lojas alguns dias depois do lançamento nacional do sétimo e (prometido) último filme da série, “Jogos Mortais – O Final” (“Saw 3D”), com previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 5/11.

saw01.jpg

Inteiro: em novo jogo, o vilão Jigsaw aparece por completo

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail