Novo game de Harry Potter terá visual sombrio e mais ação

Jogo muda para acompanhar mudança de tom dos últimos filmes da série; lançamento deve acontecer em novembro, junto com chegada aos cinemas.

https://pcworld.com.br/novo-game-de-harry-potter-tera-visual-sombrio-e-mais-acao/
Clique para copiar

Com o herói mágico levando a luta contra o exército do mal de Voldemort para fora dos corredores sagrados de Hogwarts, o próximo jogo da franquia de Harry Potter verá uma enorme mudança em relação aos títulos de aventura lançados na última década. “Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1” (no Brasil saírá como “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1") – que será lançado juntamente com o filme em versões para Nintendo DS, telefones celulares, PlayStation 3 (PS3), Wii, e Xbox 360 – vai ser “um jogo mais sombrio e voltado para ação” do que os games anteriores da série, de acordo com o vice-presidente da desenvolvedora EA Bright Lights, Jonathan Bunney.

potter1.jpg

Segundo produtora, novo game do mago será "mais obscuro e voltado para ação".

Como você pode ver nas imagens acima e abaixo, “Deadly Hallows” definitivamente possui um visual mais "sujo" e dark, e a aparente necessidade de se esconder dos inimigos mostrada nas imagens fez com que a equipe da GamePro rapidamente apelidasse o jogo de “Gears of Hogwarts”. 

 

potter2.jpg

 

Novo game da franquia será lançado juntamente com a chegada do primeiro filme final aos cinemas.

Segundo a produtora, tanto o filme (a primeira parte) como o jogo devem ser lançados em novembro no Brasil e no mundo.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site