Home > Notícias

Novo iPad chega hoje (23) a mais 25 países; Brasil continua de fora

Lista de nações a receberem tablet nesta sexta inclui nomes como Luxemburgo, Macau e Liechtenstein; aparelho ainda nem foi homologado pela Anatel

Da Redação

23/03/2012 às 11h07

Foto:

Depois de ser lançado nos EUA e outros nove países no último dia 16, a terceira geração do iPad chega hoje, 23/3, a mais 25 nações, incluindo Itália, México e Holanda. Com isso, a versão mais recente do tablet da Apple já está disponível em um total de 35 países do mundo todo. 

A lista completa dos novos países a receberem o aparelho é composta por Áustria, Bélgica, Bulgária, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha e Suécia.

No seu primeiro final de semana nas lojas, o novo iPad, que ganhou recursos como a Tela Retina e um processador gráfico quad-core, vendeu nada menos que três milhões de unidades – um recorde para o aparelho, segundo a Apple.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando o aparelho da empresa de Cupertino será lançado no Brasil. O processo ainda deve demorar mais alguns meses uma vez que o produto ainda nem foi homologado pela Anatel.

Para saber mais sobre o sucessor do iPad 2, confira nosso review completo e exclusivo do aparelho.

novoipadmacuk01

Nada de Brasil ainda: novo iPad já está disponível em mais de 30 países do mundo todo

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail