Home > Notícias

Novo iPad mini é vendido por até R$2.700 em sites no Brasil

Lançado na última sexta, 2/11, tablet com tela de 7,9 polegadas tem preços a partir de US$329 nos EUA. Aparelho ainda não tem previsão de lançamento por aqui.

Luiz Mazetto

06/11/2012 às 13h29

Foto:

Lançado no último final de semana nos EUA, o iPad mini já é ofertado em sites de leilão do Brasil por preços que variam entre 1.300 reais e 2.700 reais, de acordo com a capacidade de armazenamento do tablet.

O preço mais baixo citado acima é referente ao modelo com 16GB e Wi-Fi enquanto que o maior valor é para um iPad mini de 32GB e Wi-Fi. Em nossa pesquisa pelo Mercado Livre, não encontramos modelos de 64GB à venda.

Nos EUA, os modelos apenas com Wi-Fi tem preços entre 329 dólares, para a versão com 16GB, e 529 dólares, para o iPad mini de 64GB. As versões com conexão celular, com preços a partir de 459 dólares, ainda não estão à venda nos EUA.

Com tela de 7,9 polegadas, configurações parecidas com o iPad 2, e design leve e fino, o novo iPad menor ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Até o momento, o aparelho ainda não foi homologado pela Anatel.

Para saber mais sobre o iPad mini, confira nossas primeiras impressões com o aparelho.

Veja também:

- Primeiras impressões: colocamos as mãos no iPad mini

ipadmini_435

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail