Home > Notícias

Novo iPad Mini pode ganhar Tela Retina, segundo WSJ

Jornal norte-americano diz que Apple já falou com parceiras e que telas serão fornecidas por LG, Sharp e a rival Samsung.

Da Redação

01/08/2013 às 13h29

ipadmini_435.jpg
Foto:

O iPad Mini pode ganhar a tão desejada Tela Retina neste ano, segundo informações do Wall Street Journal. O jornal norte-americano afirma que as empresas parceiras da Apple na montagem de produtos estão se preparando para a produção de um novo iPad Mini com tela de alta resolução, que seria lançado no quarto trimestre de 2013.

Segundo a reportagem, a Apple buscaria as telas de altíssima resolução para o tablet em três fornecedores diferentes: LG, Sharp e a Samsung, que é rival da Apple na maior parte do tempo por conta dos seus smartphones e tablets da linha Galaxy. De acordo com fontes ouvidas pelo WSJ, inicialmente a Apple não queria ter de usar a Samsung para isso, mas acabou decidindo por isso para ter certeza de que não ficaria sem telas em caso de demanda muito alta – o que podemos esperar.

Outra novidade que pode aparecer no novo Mini é a presença de cores diferentes na parte traseira do tablet de 7,9 polegadas – o modelo atual do gadget está disponível nas cores preto ou branco.

Lançado em outubro de 2012 nos EUA, com preços a partir de 329 dólares, o iPad Mini chegou ao Brasil apenas no último mês de junho com preços a partir de 1.300 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail