Home > Notícias

Novo iPhone à vista? Apple começa a comprar modelos usados do 4S

Usuários dos EUA podem revender de volta seus smartphones para a companhia por preços que variam entre US$285 e US$345.

Macworld / EUA

30/08/2012 às 14h26

Foto:

A Apple está comprando de volta modelos usados do iPhone 4S como parte do seu programa Reuse and Recycle Program – um possível indício de que a chegada do novo iPhone está próxima.

Presumindo que seu iPhone 4S esteja em boas condições (e você more nos EUA), a Apple te paga um valor entre 285 dólares por um modelo básico de 16GB até 345 dólares por uma versão de 64GB.

Mas vale notar que essa pagamento não é feito em dinheiro: o usuário recebe um gift card que pode ser usado para comprar produtos da empresa – talvez até mesmo o novo iPhone – em lojas online ou físicas da Apple. O programa de compra foi primeiramente noticiado pelo The Next Web.

Apesar de a Apple não ter anunciado formalmente um “evento de mídia” para anunciar o novo iPhone ou qualquer outro lançamento, diversos veículos especializados apontam 12 de setembro como a data mais provável para a estreia da sexta geração do smartphone.

Vários outros locais nos EUA também compram iPhones usados, mas pagam em dinheiro. Além desses sites, como NetWorth, Gazelle, YouRenew, as operadoras norte-americanas AT&T, Sprint e Verizon também estão comprando de volta o smartphone da Apple. Nesses casos, o pagamento também é feito em créditos locais.

iphone4s390b

Sucessor do iPhone 4S (foto) deve ser apresentado em setembro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail