Home > Notícias

Novo iPhone deverá ter câmera de 5 megapixels

Segundo o serviço de notícias Digitimes, a nova versão do smartphone chegará ao mercado no segundo semestre de 2010

Redação Macworld Brasil

23/12/2009 às 12h09

Foto:

A nova versão do iPhone, que deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2010, deve melhorar sua câmera, com resolução de 5 megapixels. A informação é do serviço de notícias de Taiwan Digitimes (publicação que antecipou, por exemplo, que última versão do iPhone ganharia câmera de 3 megapixels).

Segundo o site, que cita fontes da empresa OmniVision Technologies (que fornece componentes para a Apple), a produção de sensores de imagem para o iPhone devem crescer para até 45 milhões de unidades em 2010, contra os 21 milhões estimados para 2009.

Outra companhia, a China Ontrade, afirma já estar produzindo um componente da próxima geração do iPhone, e ainda diz possuir fotos reais do novo iPhone 4G completo, que serão "divulgadas em breve".

O site da empresa nomeia a peça como Apple iPhone 4 Generation Midboard e a vende pelo preço de 23,42 dólares. Segundo a China Ontrade, o produto encontra-se em estoque e é entregue no prazo de 12 dias úteis.

A peça tem quatro furos para encaixar a placa mãe do iPhone, uma abertura para a câmera, um espaço para o carregador e alguns suportes e parafusos nas laterais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail